E olhem que para eu dizer palavrões é porque é mesmo grave!! Eu odeio a Emel, mas depois surgiu a aplicação par o telemóvel e o meu ódio abrandou. Pelo menos, já não tinha que andar em stress par ter moedas, andar a pedir trocos ou a rezar para que não me multassem porque estava presa numa consulta sem poder ir dar de comer à máquina. Durante uns meses, comigo muito grávida, tivemos uma boa relação. Depois surgiu uma nova aplicação e foi-me sugerido pelos cabr%%^* da Emel que descarregasse a nova aplicação. Assim o fiz. Mas aquilo nem para a frente nem para trás. Chamei o meu marido, engenheiro informático para resolver o problema. Nada. Aquilo não consegue terminar de instalar a aplicação. Agora nem a nova nem a velha! Liguei para lá e foi-me dito pela senhora que o problema é do meu IPhone que é o 4, antigo e que já ninguém tem. Nesses não funciona, disse-me. Envie um email para lhe devolverem o dinheiro. Assim o fiz. Há quase 2 meses e até agora nada!! Que treta de Emel, que treta de aplicação e que treta de apoio ao cliente!
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Gosto de saber o que as outras vidas têm a dizer sobre isto!